O resultado final

    É com muita alegria que se vive este dia. Este é o culminar de um ano. É a recompensa para todos  aqueles que, de uma forma ou de outra cooperam para que tudo seja possível e para que tudo esteja pronto a tempo, para aqueles que nos ajudam financeiramente e para os que ajudam com o trabalho...

Sem amor e sem dedicação nada disto seria possível, mas a alegria que se vive é a melhor gratificação que se recebe...



Esta foto já é muito antiga (2014)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apresentação

A Festa