A Festa
A cada festa de Natal a Associação comemora também o seu aniversário, uma vez que a mesma foi criada na mesma altura e com esse mesmo propósito, de levar o Natal àqueles que muitas vezes estão sozinhos e que assim permanecem nesta época familiar. Inicialmente, era feito um lanche-convívio, mas com o avançar dos anos o grupo conseguiu prosperar e assim passar de um lanche para um almoço, no qual inicialmente era servido o bacalhau típico do Natal e as sobremesas e, atualmente além disso também já é servida uma canja antes do prato principal. Assim sendo faz parte atualmente e habitualmente do menu a canja, o bacalhau com as batatas cozidas, a sobremesa e o bolo comemorativo de aniversário. Há também no final da tarde um presente para cada idoso!
| Bolos de aniversário da Associação |
Comentários
Enviar um comentário